v. 10, n. 2 (2014)

DOI: http://dx.doi.org/10.13037/ras.vol10n2

Sumário

Artigos

The collaborative experiences and creativity: an analysis on the games created in the kodu br community PDF
Paulo Roberto de Azevedo Souza, Claudia da Costa Guimarães Santana
Educação Semipresencial: “Espaços e Tempos Complementares?” PDF
Silvana Corbellini, Luciane Corte Real
Processos de comunicação entre agentes inteligentes para o sistema AGENTCC PDF
Walison J. Deus, Elymar P. Cabral
Vírion - Jogo Educacional Desenvolvido por Alunos de Nível Médio PDF
Dyego Carlos Sales de Morais, Tancicleide Gomes, Juanna Pessoa Galdino, Flávia Peres
Um Ambiente Multiagente para Recomendação Personalizada de Conteúdos no Contexto de um Museu Virtual Tridimensional PDF
Íthalo Bruno Grigório de Moura, Francisco Milton Mendes Neto
Benefícios da Computação Pervasiva na Educação e mobUS, Um Sistema Móvel no Auxílio à Aprendizagem PDF
Ricardo B. D. d’ Oliveira, Diego P. Costa
Uma Taxonomia para Softwares 3D Interativos PDF
Gabriel Mesquita Rossito, Helder Cognaco de Oliveira, Avanilde Kemczinski, Marco Aurélio Wehrmeister, Marcelo da Silva Hounsell
Colaboratórios e as Redes de Pesquisa da Embrapa: aprendizagem, disseminação e compartilhamento de informações e conhecimentos PDF
Tércia Zavaglia Torres, Nadir Rodrigues Pereira, Marcia Izabel Fugisawa Souza, Daniela Maciel Pinto