v. 9, n. 2 (2013)

DOI: http://dx.doi.org/10.13037/ras.vol9n2

Sumário

Artigos

Um Modelo de Ferramenta Computacional Aplicada ao Processo de Aprendizagem Especial: As Tecnologias Assistivas PDF
Dinarte M. da Luz Junior, Marcus Guimaraes, Diana F. Adamatti, Regina Barwaldt, Carla de Felippe
A Aprendizagem Situada nas Comunidades de Prática: Uma Aproximação Fenomenológica PDF
Alvino Alvino Moser, Elton Ivan Schneider, Luciano Frontino de Medeiros
Arquiteturas Pedagógicas e Redes Sociais: Uma experiência no Facebook PDF
Karina Marcon, Juliana Brandão Machado, Marie Jane Soares Carvalho
Análise e Inferência do Interesse através da Visualização Computacional PDF
Maurício J.V. Amorim, Magda Bercht, Patricia Alejandra Behar
Avaliação de Políticas de Aprendizagem por Reforço para Modelagem Automática e Dinâmica de Estilos de Aprendizagem: Uma Análise Experimental PDF
Fabiano A. Dorça, Luciano V. Lima, Márcia A. Fernandes, Carlos R. Lopes
Análise da aplicação do jogo “Brinquedos Numéricos” para o ensino de conjuntos numéricos PDF
Livia M. Pierini, Maiara A. C. Valentim, Andréa Cardoso
Afetividade em um ambiente virtual de aprendizagem: um estudo sobre os indicadores pedagógico PDF
Ariane N. C. Longaray, Patricia A. Behar, Magalí T. Longhi
Autoria em IMS Learning Design: uma Proposta de Classificação por Níveis PDF
Aladir F. Silva Júnior, Clovis Torres Fernandes